terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cidade do Cabo

Viajei com a minha família para Cape Town (Cidade do Cabo) no mês passado, para a formatura do meu irmão Russell Matambo na University of Cape Town.

Cape Point
Eu afirmo, com toda a certeza, que foi a cidade mais linda que eu já visitei na minha vida. É uma cidade com muitas montanhas e, sinceramente, é de se apaixonar por esse lugar.


Vista do apartamento do meu irmão
Cape Town é a segunda maior cidade da África do Sul e é a capital legislativa do país. Nela, você encontra belezas naturais por todos os lugares.

Camps Bay
Em Cape Town visitei o Two Oceans Aquarium, onde tem pinguins, tarturagas, tubarões, etc. Visitei Cape Point, montanha que divide o Oceano Índico e Atlântico, um lugar onde você fica ao meio de muitos macacos, eu pude ver uma baleia da montanha. Fui à Camps Bay, uma praia com água azul claro e localizada aos fundos de uma grande montanha.
Veja mais fotos na minha página do Facebook: www.facebook.com/africazim

Cape Point
Cape Point
Cape Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário